Foto: Reprodução
Chiquinho fez alerta em suas redes sociais

O diretor de futebol do Inter-SM, Francisco Resende, o Chiquinho, fez um alerta em suas redes sociais nesta quinta-feira (11).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O dirigente informou que golpistas estão utilizando sua imagem e seu nome para tentar enganar pessoas e pedir dinheiro em nome do Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires.
Em vídeo publicado nos stories, Chiquinho negou qualquer envolvimento com a prática e reforçou que não pede valores a ninguém.
– Boa tarde, pessoal. Aqui quem fala é o Chiquinho. Sou diretor de futebol do Internacional de Santa Maria aqui no Rio Grande do Sul. Passando para informar que tem alguém que tá se passando por mim, como supervisor do Sport Clube Guarani, pedindo dinheiro para trazer atletas. Então, fique atento, não sou eu, tá? Não sou eu, é alguém que tá se passando. Desde já, eu não peço dinheiro para ninguém, que fique bem claro isso. Então, se alguém tá usando o meu nome, a minha imagem, é uma falsificação, é uma mentira. Tome cuidado – declarou.
O dirigente destacou que já recebeu relatos de pessoas abordadas pelos criminosos e reforçou que qualquer pedido em seu nome deve ser desconsiderado.
